









New 2-room secure residence, beach, pool

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Port El Kantaoui, apenas a 6 minutos a pé de Plage Chott Mariem, New 2-room secure residence, beach, pool apresenta acomodações com um jardim, uma área de praia privada, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, equitação e pesca.
Este apartamento com ar condicionado apresenta 1 quarto, uma televisão de ecrã plano, uma área de refeições e uma cozinha com frigorífico e forno.
New 2-room secure residence, beach, pool disponibiliza uma piscina exterior no local e os hóspedes também podem usufruir de mergulho com snorkel e ciclismo nas proximidades.
El Kantaoui Golf Course fica a 5 km de New 2-room secure residence, beach, pool, enquanto Sousse Great Grand Mosque fica a 14 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Enfidha-Hammamet fica a 21 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
ruelle sans nom Bloc E , Etage 1 , Appartement 50/51 ,4042 Port El Kantaoui
Datas da sua estadia
Disponibilidade com