









Corus paradise Lagoon seaview beach

Bom 7.3 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Corus paradise Lagoon seaview beach dispõe de acomodações com uma área de praia privada, um salão partilhado e um terraço, a cerca de 15 minutos a pé de Praia Saujana. O alojamento situa-se a 2 km de Praia de Batu 1 e fornece serviço de quartos.
Este apartamento com ar condicionado dispõe de 2 quartos, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e placa de fogão, e 1 casa de banho. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Corus paradise Lagoon seaview beach disponibiliza um parque infantil no local e os hóspedes também podem usufruir de pesca nas proximidades.
Praia Cahaya Negeri fica a 2,9 km de Corus paradise Lagoon seaview beach, enquanto Centro Comercial Palm Mall está a 34 km de distância. O Aeroporto Internacional de Kuala Lumpur fica a 47 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Quartos familiares
Localização
3, Jalan Pantai71000 Port Dickson
Datas da sua estadia
Disponibilidade com