La Gola, private garden with beach access, refurbished

Excecional 9.5 (20 opiniões)
Residência
Sobre isso
La Gola, private garden with beach access, refurbished situa-se em Port de Pollensa, a cerca de alguns passos de Playa Pollença e 9,2 km de Centro Histórico de Alcudia, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado e um jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e mergulho com snorkel.
Este apartamento dispõe de 3 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista do mar.
Os funcionários da receção aberta 24 horas falam inglês, espanhol e francês, e estão sempre à disposição para ajudar.
La Gola, private garden with beach access, refurbished oferece um parque infantil. La Gola, private garden with beach access, refurbished disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Parque Natural de S'Albufera de Mallorca fica a 17 km de La Gola, private garden with beach access, refurbished, enquanto Cabo Formentor está a 21 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 67 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Passeig de Londres07470 Port de Pollença
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------