









Carpe Diem Port de la Selva

Excecional 9.9 (24 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, Carpe Diem Port de la Selva dispõe de acomodações com um terraço e varanda, a cerca de alguns passos de Praia d'en Pere Esteve. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Uma televisão de ecrã plano com canais por cabo, leitor de Blu-ray e leitor de DVD, assim como leitor de CD estão disponíveis.
Os funcionários da receção falam catalão, inglês, espanhol e francês, e estão disponíveis 24 horas por dia para fornecer informações.
Carpe Diem Port de la Selva disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas e um serviço de aluguer de carros.
Campo de Golfe Peralada fica a 23 km de Carpe Diem Port de la Selva, enquanto Museu de Dalí está a 27 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Girona - Costa Brava, que está a 80 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
⛉ Crta de Llançà, 30 Cantonada Rec de Canet17489 Port de la Selva
Datas da sua estadia
Disponibilidade com