









Holiday House Antonio

Tudo bem 8.4 (8 opiniões)
Residência
Sobre isso
Holiday House Antonio, um alojamento com um jardim e um terraço, encontra-se em Poreč, a 32 km de Parque Aquático Istralandia, 39 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj e a 3,5 km de The Euphrasian Basilica. O alojamento apresenta acomodações e um pátio.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e chaleira, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias de 3 estrelas também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Poreč Main Square fica a 3,5 km de Holiday House Antonio, enquanto Parque Aquático Aquacolors Porec está a 4,7 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Buranka 452440 Poreč
Datas da sua estadia
Disponibilidade com