









Casa de Vilar de Rei, férias em família com piscina

Excecional 10 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da piscina, Casa de Vilar de Rei, férias em família com piscina apresenta acomodações com varanda e máquina de café, a cerca de 28 km de Sé Catedral de Braga. O alojamento tem uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias apresenta 6 quartos, cozinha com um frigorífico e uma máquina de lavar louça, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 6 casas de banho dispondo de bidé. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas nas proximidades.
Estaleiros Navais de Viana do Castelo fica a 28 km de Casa de Vilar de Rei, férias em família com piscina, enquanto Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) está a 30 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Francisco Sá Carneiro, que está a 67 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
620 Rua de Vilar de Rei4990-675 Ponte de Lima
Datas da sua estadia
Disponibilidade com