Casa de Férias V6 com piscina

Tudo bem 8 (6 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casa de Férias V6 com piscina dispõe de acomodações com uma piscina exterior, um terraço e comodidades para churrascos, a cerca de 24 km de Sé Catedral de Braga. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 6 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 4 casas de banho com bidé e chuveiro. Uma televisão de ecrã plano, bem como computador e computador portátil estão disponíveis.
Casa de Férias V6 com piscina disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
Universidade do Minho - Campus de Gualtar (Braga) fica a 26 km de Casa de Férias V6 com piscina, enquanto Estaleiros Navais de Viana do Castelo está a 46 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Largo do Bom Jesus, Anais, 4990-508 Ponte de Lima 614990-508 Ponte de Lima
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----------------------