









Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira

Tudo bem 8 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira situa-se em Ponta do Sol, na região de Ilha da Madeira, e apresenta uma varanda. O alojamento está a 34 km de Piscinas Naturais de Porto Moniz e 25 km de Grutas Vulcânicas de São Vicente.
Com acesso Wi-Fi gratuito, este apartamento com 2 quartos dispõe de televisão de ecrã plano por satélite e uma cozinha com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Cabo Girão fica a 18 km de Cantinho da Mikaela, A Home in Madeira, enquanto Marina do Funchal está a 27 km da propriedade. O aeroporto é o Aeroporto Internacional da Madeira - Cristiano Ronaldo, que está a 46 km de distância, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Localização
Caminho do Lombo do Meio - Entrada 60, casa 189360-309 Ponta do Sol
Datas da sua estadia
Disponibilidade com