









Apartment Sirella 2

Excecional 9.6 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartment Sirella 2 é um alojamento em frente à praia, em Pollença, a alguns passos de Playa Pollença e 1,7 km de Platja d'Albercutx. Com vistas do mar e da montanha, este apartamento também dispõe de acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Apartment Sirella 2 disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas nas proximidades.
Platja de Can Cullerassa fica a 1,9 km de Apartment Sirella 2, enquanto Centro Histórico de Alcudia está a 8,4 km de distância. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 68 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Passeig de Londres Nº 36, Edificio C’an Sivella, Escalera 1, 2º C07470 Pollença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com