









Holiday Home Can Segue by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Holiday Home Can Segue by Interhome, um alojamento com uma piscina exterior sazonal e um jardim, encontra-se em Pollença, a 7,3 km de Centro Histórico de Alcudia, 11 km de Parque Natural de S'Albufera de Mallorca e a 28 km de Mosteiro de Lluc. O acesso Wi-Fi gratuito é disponibilizado em toda a propriedade e o estacionamento privado está disponível no local.
Apresentando um terraço com vista do mar, esta casa de férias também dispõe de uma televisão por satélite, uma cozinha equipada com um frigorífico, uma máquina de lavar louça e um forno, assim como 3 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo.
Cabo Formentor fica a 33 km de Holiday Home Can Segue by Interhome, enquanto Estação Ferroviária de Palma Intermodal está a 48 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 56 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
07470 PollençaDatas da sua estadia
Disponibilidade com