Cal Nillo

Bom 5 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando acomodações com ar condicionado, Cal Nillo encontra-se em Pollença e dispõe de uma piscina privada. Este alojamento dispõe de um pátio, pingue-pongue, estacionamento privado gratuito e acesso Wi-Fi gratuito.
Esta villa apresenta 3 quartos, 4 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da montanha.
Cal Nillo oferece aos hóspedes a oportunidade de desfrutar de uma banheira de hidromassagem. Os hóspedes podem nadar na piscina exterior, praticar ciclismo ou relaxar no jardim.
Centro Histórico de Alcudia fica a 12 km de Cal Nillo, enquanto Parque Natural de S'Albufera de Mallorca está a 16 km da propriedade. O Aeroporto de Palma de Maiorca fica a 57 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Poligono 1, Parcela 9507460 Pollença
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---------