









Apartment Slavica 2010

Excecional 9.9 (13 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartment Slavica 2010 encontra-se em Pula, a cerca de 13 minutos a pé de Lost Beach e 4,9 km de Anfiteatro de Pula, e disponibiliza acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 36 km de Basílica de Santa Eufémia em Rovinj e 5,3 km de Archaeological Museum of Istria.
Este apartamento tem 2 quartos, uma televisão com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com banheira ou chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
MEMO Museum fica a 5,3 km de Apartment Slavica 2010, enquanto Pula Castle Kastel está a 5,4 km da propriedade. O Aeroporto de Pula fica a 9 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
4 Štinjanska cesta52212 Pula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com