









Apartments Labinac

Fabuloso 9 (29 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartments Labinac situa-se em Pula, a 18 minutos a pé de Valsaline Beach e a 3,6 km de Anfiteatro de Pula, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, um jardim e um terraço.
O alojamento disponibiliza varanda, área de estar, televisão de ecrã plano por satélite, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo. Um micro-ondas, uma placa de fogão e torradeira estão disponíveis, assim como uma chaleira.
Se quiser descobrir a área, é possível praticar pesca nos arredores e Apartments Labinac pode organizar um serviço de aluguer de carros.
Basílica de Santa Eufémia em Rovinj fica a 39 km de Apartments Labinac, enquanto MEMO Museum está a 3,4 km de distância. O Aeroporto de Pula fica a 9 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Quartos familiares
Localização
Carlijeva 4752100 Pula
Datas da sua estadia
Disponibilidade com