Sunset guest house

Tudo bem 8.2 (109 opiniões)
Guest houses
Sobre isso
A cerca de 6,2 km de Devi's Falls e a 11 km de Pagoda World Peace, Sunset guest house dispõe de quartos em Pokhara. Apresentando uma receção aberta 24 horas, este alojamento também dispõe de terraço. O alojamento apresenta uma cozinha partilhada, serviço de quartos e câmbio de moeda.
No alojamento, cada quarto inclui roupa de cama e toalhas.
Em Sunset guest house vai encontrar um restaurante que serve gastronomia nepalesa, local e internacional. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano e sem laticínios.
A área é popular para ciclismo, e em Sunset guest house há aluguer de bicicletas e aluguer de carros disponíveis.
Sunset guest house tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Pokhara Lakeside, Lago Fewa e Tal Barahi Temple. O aeroporto é o Aeroporto de Pokhara, que está a 4 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Quartos familiares
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Localização
Lakeside RoadPokhara 33700
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
--- ---------