









Location appartement les pieds dans l'eau, Résidence Aqua Linda à Poggio-Mezzana

Soberbo 8.8 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Location appartement les pieds dans l'eau, Résidence Aqua Linda à Poggio-Mezzana fornece acomodações com um jardim, um restaurante e um bar, a cerca de alguns passos de Plage de Santa-Lucia-di-Moriani. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e canoagem.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com banheira e um secador de cabelo. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Location appartement les pieds dans l'eau, Résidence Aqua Linda à Poggio-Mezzana oferece um parque infantil. Location appartement les pieds dans l'eau, Résidence Aqua Linda à Poggio-Mezzana possui uma piscina exterior e um terraço, e também uma área de praia privada e uma variedade de comodidades para desportos aquáticos.
Station de Furiani fica a 33 km de Location appartement les pieds dans l'eau, Résidence Aqua Linda à Poggio-Mezzana, enquanto Porto de Bastia está a 40 km de distância. O Aeroporto de Bastia – Poretta fica a 21 km da propriedade.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
50 route de l'avillanella20230 Poggio-Mezzana
Datas da sua estadia
Disponibilidade com