









Longère à la campagne, à proximité de la mer

Fabuloso 9 (21 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um terraço, Longère à la campagne, à proximité de la mer fornece acomodações em Plurien com acesso Wi-Fi gratuito vista do jardim. Situado a 34 km de Parque de Port-Breton, o alojamento dispõe de um jardim e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Marina de Dinard fica a 35 km de Longère à la campagne, à proximité de la mer, enquanto Casino Barrière de Dinard está a 35 km de distância. O Aeroporto de Rennes–Saint-Jacques fica a 104 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
19 La Lande Roy22240 Plurien
Datas da sua estadia
Disponibilidade com