









17th century house with swimming pool

Tudo bem 8 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
17th century house with swimming pool, um alojamento com uma piscina exterior sazonal, um jardim e comodidades para churrascos, encontra-se em Pleurtuit, a 7,1 km de Parque de Port-Breton, 7,7 km de Marina de Dinard e 8,1 km de Casino Barrière de Dinard. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, canoagem e ténis de mesa.
Esta casa de férias com um terraço e vista do jardim tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 1 casa de banho com banheira. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
17th century house with swimming pool oferece um parque infantil.
Tour Solidor fica a 11 km de 17th century house with swimming pool, enquanto Palais du Grand Large está a 13 km da propriedade. O Aeroporto de Rennes–Saint-Jacques fica a 76 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
La Vallée Piet35730 Pleurtuit
Datas da sua estadia
Disponibilidade com