









Kervig maison à 2 pas des plages

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Kervig maison à 2 pas des plages dispõe de acomodações com um jardim, uma área de praia privada e um terraço, a cerca de 9 minutos a pé de Plage de Tossen Arc Choz. Com estacionamento privado gratuito, o alojamento está a 29 km de Clube de Golfe Saint-Samson e 34 km de Saint-Thégonnec Parish Close.
Esta casa de férias inclui 3 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão de ecrã plano está disponível.
Baie de Morlaix Golf Course fica a 38 km de Kervig maison à 2 pas des plages, enquanto Begard Golf Course está a 39 km de distância. O Aeroporto Brest - Bretanha fica a 69 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
346 Rue de Kervigne22310 Plestin-les-Grèves
Datas da sua estadia
Disponibilidade com