









Casa de la vida La Zenia

Excecional 9.5 (39 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior sazonal, um jardim e um terraço, Casa de la vida La Zenia apresenta acomodações em Playas de Orihuela com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Este alojamento dispõe de uma varanda e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa Flamenca fica a 1,9 km de Casa de la vida La Zenia, enquanto Campo de Golfe Las Colinas está a 11 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Múrcia, que está a 46 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
Calle Jade 2, Oasis Beach V nr. 2503189 Playas de Orihuela
Datas da sua estadia
Disponibilidade com