









Casa Punta Prima

Tudo bem 8.1 (15 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Casa Punta Prima apresenta acomodações em Playas de Orihuela com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Com vista do jardim, este alojamento dispõe de uma varanda.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e um secador de cabelo. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Casa Punta Prima oferece um parque infantil. Casa Punta Prima dispõe de parque aquático no local e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Playa Punta Prima fica a 1,7 km de Casa Punta Prima, enquanto Campo de Golfe Las Colinas está a 8,7 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 49 km da propriedade, e o alojamento oferece um serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Calle J'alhamed-ciñuelica 16 La Cinuelica R17 - apartment no. 3303189 Playas de Orihuela
Datas da sua estadia
Disponibilidade com