









Bosque

Soberbo 8.6 (86 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Bosque apresenta acomodações em Playa Flamenca com acesso Wi-Fi gratuito e vista da cidade. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Os idiomas falados na receção incluem inglês, espanhol e russo.
Bosque disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
Playa Cala La Mosca fica a 1,7 km de Bosque, enquanto Campo de Golfe Las Colinas está a 13 km de distância. O aeroporto é o Aeroporto Internacional de Múrcia, que está a 48 km da propriedade, e o alojamento disponibiliza serviço de transfer do aeroporto por um custo adicional.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Mobilidade reduzida acessível
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Spa
Localização
CALLE SANTA RITA, 6 esc.5, Bajo G ALAMEDA DEL MAR-EL BOSQUE BLQ-5 Y6 ORIHUELA COSTA-PUNTA PRIMA03189 Playa Flamenca
Datas da sua estadia
Disponibilidade com