









El Bungalow

Fabuloso 9.2 (8 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, uma área de praia privada e um salão partilhado, El Bungalow fornece acomodações em Playa Fañabe com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento dispõe de 2 quartos, 2 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Os idiomas falados na receção incluem inglês, espanhol e francês, e os hóspedes podem pedir orientações sobre a área sempre que seja necessário.
El Bungalow também dispõe de casino para usufruto dos hóspedes.
El Bungalow tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Bobo Beach, Aqualand e Parque Siam. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 18 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Eugenio Dominguez Alfonso38660 Playa de Fañabe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com