









La Casa de Playa del Carmen , a solo 200 m de la playa Punta Esmeralda

Dececionante 3.7 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
La Casa de Playa del Carmen, a solo 200 m de la playa Punta Esmeralda localiza-se em Playa del Carmen, a menos de 1 km de Playa del Carmen e 4 km de Terminal Rodoviário ADO International, e dispõe de acesso Wi-Fi gratuito, uma área de praia privada e ar condicionado. O alojamento está a 36 km de Baía de Kantenah e 48 km de Campo de Golfe Moon Palace.
Este apartamento apresenta um terraço, 3 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e forno. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Terminal Marítimo Playa del Carmen fica a 4,5 km de La Casa de Playa del Carmen, a solo 200 m de la playa Punta Esmeralda, enquanto Igreja de Guadalupe fica a 14 minutos a pé de distância. O Aeroporto Internacional de Cozumel fica a 38 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
3275 Calle 5 Norte77728 Playa del Carmen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com