









Cozy & New 2BR Rooftop, Central, 10min to beach

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com uma localização atrativa no coração de Playa del Carmen, Cozy & New 2BR Rooftop, Central, 10min to beach oferece vista da cidade e uma piscina exterior, bem como um terraço. Este alojamento dispõe de uma piscina privada, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa del Carmen fica a menos de 1 km de Cozy & New 2BR Rooftop, Central, 10min to beach, enquanto Terminal Rodoviário ADO International está a 2,4 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Cozumel fica a 36 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Calle 38 Nte Opal Suite 30377720 Playa del Carmen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com