









Musa 318

Soberbo 8.6 (9 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
No centro de Playa del Carmen, Musa 318 apresenta bicicletas gratuitas, um jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito para os hóspedes que viajam de carro. O alojamento dispõe de uma piscina exterior, um centro de fitness e um terraço.
Este apartamento inclui 1 quarto, cozinha com um frigorífico e um micro-ondas, uma televisão de ecrã plano, uma área de estar e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Musa 318 possui uma área de bem-estar composta por piscina interior e banheira de hidromassagem. Musa 318 disponibiliza um serviço de aluguer de carros.
Musa 318 tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa del Carmen, Terminal Marítimo Playa del Carmen e Terminal Rodoviário ADO International. O Aeroporto Internacional de Cozumel fica a 34 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Av. 15 esq Av 1 sur77710 Playa del Carmen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com