









La Casa de la Playa by Xcaret- All Inclusive Adults Only

Excecional 9.6 (96 opiniões)
Hotel
Sobre isso
La Casa de la Playa by Xcaret- All Inclusive Adults Only situa-se em Playa del Carmen, a 7,8 km de Terminal Marítimo Playa del Carmen, e dispõe de acomodações com bicicletas gratuitas, estacionamento privado gratuito, uma piscina exterior e um centro de fitness. As comodidades deste alojamento incluem um jardim, um salão partilhado e um terraço. O alojamento fornece serviço de quartos, uma receção aberta 24 horas e câmbio de moeda.
Todas as unidades apresentam um cofre.
O alojamento disponibiliza opções de pequeno-almoço continental, inglês/irlandês completo ou americano. Em La Casa de la Playa by Xcaret- All Inclusive Adults Only vai encontrar um restaurante que serve gastronomia mexicana, peruana e steakhouse. Além disso, há também a possibilidade de solicitar opções vegetariano, sem laticínios e vegan.
Atividades como mergulho com snorkel, canoagem, ciclismo podem ser desfrutadas nos arredores, e os hóspedes podem relaxar em frente à praia.
La Casa de la Playa by Xcaret- All Inclusive Adults Only oferece comodidades como um centro de negócios, sauna e banheira de hidromassagem no local.
Terminal Rodoviário ADO International fica a 7,9 km de La Casa de la Playa by Xcaret- All Inclusive Adults Only, enquanto Igreja de Guadalupe está a 10 km de distância. O Aeroporto Internacional de Cozumel fica a 27 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Pequeno almoço no quarto
Restaurante
Piscina
Spa
Localização
Carr. Chetumal Juárez, Quintana Roo, Mexico km 282, Lot 023 2, Solidaridad77710 Playa del Carmen
Datas da sua estadia
Disponibilidade com