









La Agüita

Excecional 10 (4 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, La Agüita dispõe de acomodações com um jardim e terraço, a cerca de 2,5 km de Praia Los Mallorquines. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e ciclismo.
Esta casa de férias dispõe de 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro, produtos de higiene pessoal gratuitos e máquina de lavar roupa. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
La Agüita dispõe de um parque infantil e comodidades de comodidades para churrascos para uso dos hóspedes.
Eco Museu de Alcogida fica a 30 km de La Agüita, enquanto Casa Museo de Unamuno - Fuerteventura está a 38 km de distância. O Aeroporto de Fuerteventura fica a 45 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Calle Llano la manta, S/N35650 playa del Águila
Datas da sua estadia
Disponibilidade com