Apartamento exterior con vistas

Tudo bem 8.3 (16 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e uma área de praia privada, Apartamento exterior con vistas apresenta acomodações em Playa de las Americas com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. O alojamento está a 4,6 km de Aqualand e 16 km de Campo de Golfe Golf del Sur.
Oferecendo acesso direto a uma varanda com vista do jardim, este apartamento tem 1 quarto. Apresentando um terraço com vista do mar, este apartamento também inclui uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com um frigorífico, um forno e um micro-ondas, assim como 1 casa de banho com banheira e produtos de higiene pessoal gratuitos.
Apartamento exterior con vistas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Playa del Camisón, Pirâmide de Arona e Parque Santiago 6 Shopping Centre. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 17 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
Avenida las Américas, 238650 Playa de las Americas
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
---------- ---------