Home2Book Apartment with Pool Playa las Américas

Bom 7 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Home2Book Apartment with Pool Playa las Américas situa-se em Playa de las Americas e apresenta acomodações com uma piscina privada e acesso Wi-Fi gratuito. Situado a menos de 1 km de Playa de las Americas, o alojamento dispõe de uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento tem 1 quarto, 1 casa de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da piscina.
Home2Book Apartment with Pool Playa las Américas tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Pirâmide de Arona, Parque Siam e Campo de Golfe Las Americas. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 16 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
38650 Playa de las AmericasDatas da sua estadia
Disponibilidade com
--------------------