









Garden City Private Apartment Costa Adeje

Bom 7.5 (25 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Playa Fañabe, a 4 minutos a pé de Bobo Beach, menos de 1 km de Aqualand e 16 km de Campo de Golfe Golf del Sur, Garden City Private Apartment Costa Adeje apresenta acomodações com uma varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento está a 2,2 km de Campo de Golfe Las Americas e 3 km de Pirâmide de Arona.
Este apartamento dispõe de 1 quarto, uma sala de estar, uma kitchenette totalmente equipada e 1 casa de banho.
Este alojamento possui uma piscina exterior e um terraço e os hóspedes podem praticar caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Los Gigantes (resort) fica a 27 km de Garden City Private Apartment Costa Adeje, enquanto Parque Siam está a 7 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Tenerife Sul fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Piscina
Localização
16 Avenida de los Pueblos38660 Playa de Fañabe
Datas da sua estadia
Disponibilidade com