









Apartamento Voga Azul, Javea

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um terraço, Apartamento Voga Azul, Javea dispõe de acomodações em Platja de l'Arenal com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando uma piscina privada, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como pesca, mergulho com snorkel e ciclismo.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Playa de Muntanyar fica a 6 minutos a pé de Apartamento Voga Azul, Javea, enquanto La Sella Golf fica a 11 km da propriedade. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 103 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Piscina
Localização
Avenida de Augusta, 31 Esc.A Bl.2.03730 Platja de l'Arenal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com