









Ático en 1ª línea de playa en Javea

Excecional 10 (1 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Ático en 1ª línea de playa en Javea localiza-se em Platja de l'Arenal, a alguns passos de Playa de Muntanyar, e fornece acomodações com uma piscina exterior, acesso Wi-Fi gratuito e um serviço de concierge. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com um terraço e vista do mar apresenta 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira ou chuveiro.
La Sella Golf fica a 12 km de Ático en 1ª línea de playa en Javea, enquanto Campo de Golfe Oliva Nova está a 31 km de distância. O Aeroporto de Alicante–Elche Miguel Hernández fica a 102 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
192 Avenida del Mediterráneo03730 Platja de l'Arenal
Datas da sua estadia
Disponibilidade com