brg sx- Attico terrazza vista panoramica Lungarni Pisani

Soberbo 8.5 (24 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, brg sx- Attico terrazza vista panoramica Lungarni Pisani apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 1,8 km de Torre Inclinada de Pisa. O alojamento tem vistas do rio e acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Este apartamento com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com bidé e chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Catedral de Pisa fica a 3,6 km de brg sx- Attico terrazza vista panoramica Lungarni Pisani, enquanto Piazza dei Miracoli está a 1,9 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Pisa fica a 3 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento
Localização
Via del Borghetto, n. 256124 Pisa
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------