









Casa Jambock (Cond. Parque da Estalagem)

Excecional 10 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando uma piscina exterior, um jardim e um salão partilhado, Casa Jambock (Cond. Parque da Estalagem) dispõe de acomodações em Pirenópolis com acesso Wi-Fi gratuito e vista da piscina. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas e bilhar.
Levando a uma varanda com vista do jardim, esta casa de férias tem 5 quartos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
As comodidades de spa e bem-estar, que incluem banheira de hidromassagem e banhos termais, estão à disposição dos hóspedes durante a sua estadia em Casa Jambock (Cond. Parque da Estalagem). Casa Jambock (Cond. Parque da Estalagem) disponibiliza um terraço para uso dos hóspedes.
Museu das Cavalhadas fica a 2,7 km de Casa Jambock (Cond. Parque da Estalagem), enquanto Igreja da Nossa Senhora do Rosário fica a 3,2 km de distância. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Goiânia - Santa Genoveva, que fica a 115 km de Casa Jambock (Cond. Parque da Estalagem).
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Condomínio Parque da Estalagem, Lotes 8 e 9 - Jardim EsmeraldaPirenópolis 72980-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com