









Solar da Matutina- Centro Histórico a 4 min da Rua do Lazer- Casa nova com piscina e vista maravilhosa

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Solar da Matutina- Centro Histórico a 4 min da Rua do Lazer- Casa nova com piscina e vista maravilhosa situa-se em Pirenópolis, a alguns passos de Igreja da Nossa Senhora do Rosário e 7 minutos a pé de Igreja do Bonfim, e dispõe de uma piscina exterior e ar condicionado. O alojamento apresenta uma piscina privada, jardim, comodidades para churrascos, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias dispõe de 4 quartos, 6 casas de banho, roupa de cama, toalhas, uma televisão de ecrã plano, área de refeições, uma cozinha totalmente equipada e terraço com vista da cidade.
Solar da Matutina- Centro Histórico a 4 min da Rua do Lazer- Casa nova com piscina e vista maravilhosa tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Museu das Cavalhadas, Cine Pireneus e Pirenopolis Theater. O aeroporto mais próximo é o Aeroporto de Goiânia - Santa Genoveva, que fica a 113 km de Solar da Matutina- Centro Histórico a 4 min da Rua do Lazer- Casa nova com piscina e vista maravilhosa.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
13 Rua MatutinaPirenópolis 72980-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com