









Apartmán Champion II

Fabuloso 9.4 (96 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apartmán Champion II encontra-se em Plzeň, apenas a 48 km de Mosteiro de Teplá, e apresenta acomodações com vista do jardim, acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito. O alojamento está a 13 minutos a pé de Museum of West Bohemia e 1,2 km de Great Synagogue.
Este apartamento com ar condicionado tem 1 quarto, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar caminhadas na área circundante.
Apartmán Champion II tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Cathedral of St. Bartholomew, Arena Doosan e Jiří Trnka Gallery. O Aeroporto Internacional de Karlovy Vary fica a 73 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Otýlie Beníškové301 00 Plzeň
Datas da sua estadia
Disponibilidade com