









Apartment with private, heated jacuzzi, AC, pool

Excecional 9.6 (5 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Pilar de la Horadada, a 7 minutos a pé de Playa Las Higuericas e 20 km de Campo de Golfe Las Colinas, Apartment with private, heated jacuzzi, AC, pool fornece acomodações com ar condicionado, varanda e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento tem uma piscina privada, jardim e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento apresenta um terraço, 2 quartos, uma sala de estar e uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
La Manga Club (resort) fica a 49 km de Apartment with private, heated jacuzzi, AC, pool, enquanto Villamartin Plaza fica a 13 km de distância. O Aeroporto Internacional de Múrcia fica a 39 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
33 Calle Iris03191 Pilar de la Horadada
Datas da sua estadia
Disponibilidade com