T2 avec piscine-Le family 67

Bom 7.8 (68 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, T2 avec piscine-Le family 67 apresenta acomodações com uma piscina exterior sazonal, um jardim e um bar, a cerca de 45 km de Estação Ferroviária de Rodez. Apresentando estacionamento privado gratuito, este apartamento está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ténis de mesa.
Este apartamento com uma varanda e vista da montanha tem 1 quarto, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com banheira.
T2 avec piscine-Le family 67 oferece comodidades para churrascos. Este alojamento possui um terraço para banhos de sol e um parque infantil e os hóspedes podem praticar pesca nas proximidades.
Catedral de Notre Dame fica a 46 km de T2 avec piscine-Le family 67, enquanto Museu Denys-Puech está a 47 km da propriedade. O Aeroporto Rodez – Aveyron fica a 54 km de distância.
Vantagens
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Résidence GOELIA-La Falque12130 Pierrefiche
Reservar
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
----- ----------