Apto Bal Picarras 150M PRAIA com PISICNA, sacada com CHURRASQUEIRA privativa, AR CONDICIONADO Wi Fi, PORTARIA 24h,vaga privativa de GARAGEM

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apto Bal Picarras 150M PRAIA com PISICNA, sacada com CHURRASQUEIRA privativa, AR CONDICIONADO Wi Fi, PORTARIA 24h, vaga privativa de GARAGEM encontra-se em Piçarras, a 2 minutos a pé de Praia das Palmeiras e a 2,3 km de Univali Oceanographic Museum, e apresenta acomodações com acesso Wi-Fi gratuito, ar condicionado, uma piscina exterior e um jardim.
O alojamento disponibiliza varanda com vista da cidade aos hóspedes, assim como uma área de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico, um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e um secador de cabelo.
Apto Bal Picarras 150M PRAIA com PISICNA, sacada com CHURRASQUEIRA privativa, AR CONDICIONADO Wi Fi, PORTARIA 24h, vaga privativa de GARAGEM oferece um parque infantil.
Anjo Dourado fica a 5,3 km de Apto Bal Picarras 150M PRAIA com PISICNA, sacada com CHURRASQUEIRA privativa, AR CONDICIONADO Wi Fi, PORTARIA 24h, vaga privativa de GARAGEM, enquanto Fishing and Tironi Park está a 5,5 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Navegantes - Ministro Victor Konder fica a 19 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Piscina
Localização
Avenida Emanoel Pinto, 2313 Santorini Confort CLubPiçarras 88380-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
------------------