









Chalet auf dem 5 Sterneplatz de Watersnip, Petten

Excecional 9.5 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Em Petten, apenas a 12 minutos a pé de Praia de Petten, Chalet auf dem 5 Sterneplatz de Watersnip, Petten fornece acomodações em frente à praia com uma piscina exterior sazonal, um jardim, um terraço e acesso Wi-Fi gratuito. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito e um serviço de concierge.
Este chalé apresenta 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Para maior comodidade, o alojamento pode fornecer toalhas e roupa de cama por um custo extra.
Chalet auf dem 5 Sterneplatz de Watersnip, Petten possui um centro de spa. Chalet auf dem 5 Sterneplatz de Watersnip, Petten disponibiliza um parque infantil para uso dos hóspedes.
O Aeroporto de Schiphol fica a 51 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Recarga eléctrica
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Piscina
Spa
Localização
Pettemerweg 41755 KK Petten
Datas da sua estadia
Disponibilidade com