









Chata Petrov nad Desnou

Excecional 9.5 (6 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando um jardim e um terraço, Chata Petrov nad Desnou apresenta acomodações em Petrov nad Desnou com acesso Wi-Fi gratuito e vista do jardim. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, esqui e ciclismo.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Os hóspedes podem encontrar espaço de armazenamento de equipamento de esqui no local.
Museum of Paper Velké Losiny fica a 3,1 km de Chata Petrov nad Desnou, enquanto Castelo de Bouzov fica a 45 km da propriedade. O Aeroporto de Pardubice fica a 121 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
145788 14 Petrov nad Desnou
Datas da sua estadia
Disponibilidade com