









La Dimora di Maja

Tudo bem 8.4 (83 opiniões)
Residência
Sobre isso
La Dimora di Maja situa-se em Pescara, na região de Abruzzo, nas proximidades de Praia de Pescara e Gabriele D'Annunzio House, e dispõe de acomodações com acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado gratuito.
O alojamento disponibiliza varanda, área de estar, televisão de ecrã plano, uma cozinha totalmente equipada com um frigorífico e um forno, e uma casa de banho privativa com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Uma placa de fogão também está disponível, assim como uma máquina de café e uma chaleira.
La Dimora di Maja tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo Estação Ferroviária de Pescara, Porto de Pescara e Pescara Bus Station. O Aeroporto de Abruzzo fica a 7 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento privativo
Localização
Via Bruno Buozzi 3365121 Pescara
Datas da sua estadia
Disponibilidade com