









Casa em Peruibe 3 dormitórios sendo 1 suite Pe na Areia

Soberbo 8.6 (37 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando piscina privada, Casa em Peruibe 3 dormitórios sendo 1 suite Pe na Areia encontra-se em frente à praia, em Peruíbe Situado a 7 minutos a pé de Praia de Buganville, o alojamento apresenta uma piscina exterior e estacionamento privado gratuito.
Esta casa de férias tem 3 quartos, uma sala de estar com uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada e 2 casas de banho com bidé e chuveiro.
Casa em Peruibe 3 dormitórios sendo 1 suite Pe na Areia oferece comodidades para churrascos. Casa em Peruibe 3 dormitórios sendo 1 suite Pe na Areia disponibiliza um serviço de aluguer de bicicletas.
Terminal Rodoviário de Itanhaem fica a 19 km de Casa em Peruibe 3 dormitórios sendo 1 suite Pe na Areia, enquanto Convento da Nossa Senhora da Conceição está a 23 km da propriedade. O Aeroporto de Congonhas/São Paulo fica a 125 km de distância.
Vantagens
Mobilidade reduzida acessível
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Restaurante
Piscina
Localização
Rua Centenario,491 491Peruíbe 11750-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com