









James On The Park - Executive Escapes

Bom 7.8 (11 opiniões)
Residência
Sobre isso
Apresentando vista da cidade, James On The Park - Executive Escapes apresenta acomodações com varanda e chaleira, a cerca de 1,8 km de Perth Concert Hall. Situado a 18 minutos a pé de Centro de Exposições e Convenções de Perth, o alojamento dispõe de um terraço e estacionamento privado gratuito.
Este apartamento com ar condicionado tem 2 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 1 casa de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
James On The Park - Executive Escapes tem vários pontos de interesse populares nas suas proximidades, incluindo State Theatre Centre of Western Australia, Estação Ferroviária de Perth e Câmara Municipal. O Aeroporto de Perth fica a 12 km da propriedade.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento privativo
Localização
Perth 6003Datas da sua estadia
Disponibilidade com