









No 1 Oceans

Excecional 10 (2 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Com acesso Wi-Fi gratuito e vista do mar, No 1 Oceans providencia acomodações em Perranporth, apenas a alguns passos de Praia Perranporth. Apresentando estacionamento privado gratuito, esta casa de férias está numa área onde os hóspedes podem desfrutar de atividades como caminhadas, golfe e equitação.
Esta casa de férias com uma varanda e vista da cidade tem 2 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e máquina de lavar louça, e 2 casas de banho com banheira. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
No 1 Oceans pode convenientemente fornecer informações na receção para ajudar os hóspedes a deslocarem-se pela área.
Caso pretenda explorar esta área, é possível praticar pesca na área circundante.
Estação Ferroviária de Newquay fica a 14 km de No 1 Oceans, enquanto Carbis Bay (praia) fica a 37 km da propriedade. O Aeroporto de Newquay Cornwall fica a 21 km de distância.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
Cliff Road 1 Oceans ApartmentsPerranporth TR6 0DR
Datas da sua estadia
Disponibilidade com