Apartamento completo com 2 suítes na Praia do Morro

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apartamento completo com 2 suítes na Praia do Morro situa-se em Peroção, a 3 minutos a pé de Praia da Cerca e 1,9 km de Praia da Aldeia, numa área onde pode desfrutar de caminhadas. O alojamento dispõe de estacionamento privado gratuito, uma receção aberta 24 horas e acesso Wi-Fi gratuito.
Este apartamento com uma varanda e vista do mar apresenta 3 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 2 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas neste apartamento.
Ilha da Raposa fica a 300 m de Apartamento completo com 2 suítes na Praia do Morro, enquanto Terminal Rodoviário está a 7,8 km de distância. O Aeroporto de Vitória - Eurico de Aguiar Salles fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Recepção aberta 24 h por dia
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Localização
150 Rua Belo Horizonte 703Peroção 29216-020
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-----------------------