









Casa à Beira-mar de Peroba

Excecional 10 (3 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do jardim, Casa à Beira-mar de Peroba dispõe de acomodações com um jardim e varanda, a cerca de 12 km de Piscinas Naturais Galés. O alojamento com ar condicionado está a 2 minutos a pé de Praia de Peroba, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Esta casa de férias com um terraço e vista do mar tem 4 quartos, uma sala de estar, uma televisão de ecrã plano, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, e 3 casas de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Reserva Biologica de Saltinho fica a 24 km de Casa à Beira-mar de Peroba, enquanto Forte de Tamandaré está a 33 km da propriedade. O Aeroporto Internacional de Recife/Guararapes - Gilberto Freyre fica a 109 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento interno
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Quartos familiares
Localização
Rodovia AL 101 Norte, Praia de Peroba s/nPeroba 57955-000
Datas da sua estadia
Disponibilidade com