









The Little Lighthouse - 2 minutes from the beach

Soberbo 8.7 (47 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
A cerca de 2,6 km de Polstreath Beach e 31 km de Estação Ferroviária de Newquay, The Little Lighthouse - 2 minutes from the beach dispõe de acesso Wi-Fi gratuito e comodidades de desportos aquáticos. O alojamento apresenta acomodações e um pátio.
Esta casa de férias tem 2 quartos, uma televisão de ecrã plano com canais por satélite, uma cozinha equipada com frigorífico e forno, uma máquina de lavar roupa e 1 casa de banho com chuveiro. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
The Little Lighthouse - 2 minutes from the beach disponibiliza um terraço no local e os hóspedes também podem usufruir de caminhadas e ciclismo nas proximidades.
Projeto Éden fica a 13 km de The Little Lighthouse - 2 minutes from the beach, enquanto St Catherines Castle está a 20 km da propriedade. O Aeroporto de Newquay Cornwall fica a 28 km de distância.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Localização
12 The SquarePentewan PL26 6DA
Datas da sua estadia
Disponibilidade com