Apartment Mirador de Chopo by Interhome

Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Apartment Mirador de Chopo by Interhome fornece acomodações com uma piscina exterior sazonal e terraço, a cerca de 26 km de Castelo de Xivert. O alojamento com ar condicionado está a 1,9 km de Playa del Sur, e os hóspedes beneficiam de acesso Wi-Fi gratuito e estacionamento privado disponível no local.
Este apartamento inclui 2 quartos, uma cozinha com frigorífico e máquina de lavar louça, e 1 casa de banho com chuveiro, um secador de cabelo e máquina de lavar roupa. Uma televisão está disponível.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 37 km de Apartment Mirador de Chopo by Interhome, enquanto Castelo Peñiscola fica a 3 km de distância. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 55 km da propriedade.
Vantagens
Animais domésticos autorizados
Conexão Wi-Fi à rede local
Estacionamento gratuito
Estacionamento
Estacionamento no local
Estacionamento privativo
Piscina
Localização
12598 PeníscolaDatas da sua estadia
Disponibilidade com
--------- --