Casa Blava, Casco Antiguo de Peñíscola

Fabuloso 9 (18 opiniões)
Residência
Preço não disponível
Sobre isso
Apresentando vista do mar, Casa Blava, Casco Antiguo de Peñíscola apresenta acomodações com um terraço e varanda, a cerca de 5 minutos a pé de Playa del Norte. O alojamento está a 27 km de Castelo de Xivert e tem acesso Wi-Fi gratuito em toda a propriedade.
Esta casa de férias com ar condicionado tem 3 quartos, uma sala de estar, uma cozinha totalmente equipada com frigorífico e máquina de café, e 2 casas de banho com chuveiro e produtos de higiene pessoal gratuitos. Toalhas e roupa de cama são providenciadas nesta casa de férias.
Ermita de Santa Lúcia y San Benet fica a 38 km de Casa Blava, Casco Antiguo de Peñíscola, enquanto Castelo Peñiscola está a 6 minutos a pé da propriedade. O Aeroporto de Castellón-Costa Azahar fica a 50 km de distância.
Vantagens
Conexão Wi-Fi à rede local
Quartos familiares
Localização
Calle Nueva, 512598 Peníscola
Datas da sua estadia
Disponibilidade com
-------- -- ---